Indumentária na Arara: bazar incentiva consumo consciente na Galeria Tijucas

Indumentária na Arara: bazar de consumo consciente em Curitiba

O blog Indumentária realiza amanhã – 07 de março – um bazar em parceria com o Brechó Tati Chiletto, reunindo uma seleção de roupas com preços a partir de R$5,00. Conhecido como “reduto dos alfaiates” nos anos setenta, a Galeria Tijucas tem uma ligação de décadas com Curitiba e com a moda. É em um de seus últimos andares, no décimo nono, que fica o Brechó Tati Chiletto com uma vista ampla da cidade e o incentivo ao consumo consciente. Indo de encontro com tal reflexão, o Indumentária na Arara ainda apoia a busca por estilo criativo, não apenas guiado por tendências. Durante o dia, Tati Chiletto e Hellen Albuquerque, responsável pelo blog Indumentária, estarão acompanhando as compras para dar dicas de estilo e composição.

O bazar é realizado em parceria com:

  • Projeto Freguesia do Livro, que colocará exemplares disponíveis para troca. Pode-se levar livros para doação como também tomar para si um título dos que estarão disponíveis.
  • DJ Boninho, que faz uma seleção de músicas no estilo house e deep house.
  • Cervejas artesanais da marca regional Dum, que estarão à venda no local.
  • Drinks da Tiger Cocktails.
  • Garchef Gastronomia, no segmento delícias, incluindo caponata no pote com pão sírio e bolo com geleia de frutas secas.
  • Vanessa Leal, que clicou um ensaio fotográfico com algumas das composições que estarão nas araras.
  • ColdSpring Audiovisual, que fará a cobertura do evento em fotos e vídeo.

Indumentária na Arara

  • 07 de março, das 10h às 16h, Galeria Tijucas: Av. Luiz Xavier, 68, sala 1914.

Siga-nos também no Facebook e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>