Eveline Hall: idade não significa nada

Eveline Hall: idade não significa nada

Olá, folks! É hora de dar continuidade a nossa série de posts sobre modelos com mais de 40 anos. A musa cheia de talentos, Eveline Hall, foi a escolhida da semana.

Eveline nasceu em meio ao pós-guerra, em 1945, em Berlim, influenciada pela mãe dançarina e pelo pai ator. Desde cedo descobriu sua paixão pelo ballet e, aos 8 anos, já recebia seu primeiro cachê como bailarina. Seguiu carreira na dança, trabalhou como atriz, hoje atua como modelo e ainda sonha em cantar rock, baby!

Eveline Hall: idade não significa nada

A modelo tem milhares de admiradores ao redor do mundo, justamente por ter uma carreira incomum: começou a modelar com, aproximadamente, 65 e hoje, com 69, é uma das modelos mais procuradas. E a pele? Eveline Hall tem uma cútis de dar inveja. Está quase na casa dos 70 e tem pouquíssimas marcas no rosto, o que talvez seja resultado da sua intensa vida de exercícios e treinos como bailarina ou, talvez, e mais provável, seja a genética.

E a pele? Eveline Hall tem uma cútis de dar inveja. Está quase na casa dos 70 e tem pouquíssimas marcas no rosto, o que talvez seja resultado da sua intensa vida de exercícios e treinos como bailarina ou, talvez, e mais provável, seja a genética.

Quanto aos cabelos completamente naturais e grisalhos, Hall afirma estar feliz com cada fio. Para ela é uma marca e a torna conhecida. Em entrevista para o site alemão AMICA, ela diz: “se você tivesse me visto há 5 anos, eu era simplesmente uma “loira-tingida” tornando-se velha, assim como milhares. Então, agora sou especial.” Nesta mesma entrevista, Eveline discorda do antigo estereótipo de que “mulher mais velha fica mais jovem quando tem cabelo curto”. “Never in my life!” (nunca na minha vida!) – diz ela.

Eveline Hall: idade não significa nada

O vídeo a seguir, resultado de um trabalho de junho de 2014 para a empresa ERGO, recebeu o título: “Eveline Hall, sobre sua coragem para mudar”, no qual nossa musa se mostra super natural. Dê o play  e ative a legenda traduzida para o português:

Curiosidade: Eve – porque já nos sentimos íntimos – adora Madoona, mas reprova sua mania fitness: “parece o Schwarzenegger”.

Age doesn’t mean anything…” (idade não significa nada…) – por Eveline Hall – perfeito, não?

Siga-nos também no Facebook e no Instagram. Por lá você poderá acompanhar mais fotos de Eveline e de outras modelos, que mesmo com mais de 40 anos, ainda dominam o mundo da moda.

Fotos: reprodução Mega Model Agency e Pinterest

One thought on “Eveline Hall: idade não significa nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>