Aiden Shaw

Aiden Shaw: modelo aos 48

1,86 de altura, olhos azuis, cabelo grisalho e 48 anos: Aiden Shaw é um “modelo quarentão” que representa muito bem os ageds. Com uma beleza madura, em especial pela barba e cabelo sempre bem cuidados e já grisalhos, Shaw é britânico e vai inaugurar nossa série de posts sobre modelos com mais de 40 anos.

Aiden Shaw

Desde os 14 anos Aiden mostrava interesse pelo mundo da moda, quando já tinha uma maneira mais alternativa de se vestir. Inspirava-se nas cenas românticas e no punk, movimentos que se destacaram na época. Mas antes de trabalhar como modelo, o ícone também se envolveu em produções musicais, literárias e em alguns filmes. Já em 2011, qualificou-se como professor de inglês e trabalhou em Barcelona.

Aiden Shaw

Foi também em 2011, depois de posar para a revista GQ (Gentlemen’s Quarterly – revista sobre moda, estilo e cultura para homens), que Shaw foi contratado por uma agência de modelos em Paris. Atualmente ele é representado pela IMG Models, presente em cinco capitais mundiais, e pela Sight Management Studio, em Barcelona.

Aiden Shaw

Seu estilo clássico, visual elegante e seu charme nato acabam refletidos nos editoriais e campanhas. Os ternos, por exemplo, quase sempre fazem parte do seu look, e podem ir do básico e tradicional ao colorido com estampas. Em um mundo repleto de padrões estéticos, e até mesmo limitações com a idade, o galã já modelou para várias publicações e continua fazendo sucesso. Ou seja, Aiden Shaw nos representa!

Aiden Shaw

Siga-nos também no Facebook e no Instagram. Por lá você poderá acompanhar mais fotos do Aiden Shaw e de outros modelos, que mesmo com mais de 40 anos, ainda dominam o mundo da moda.

Fotos: divulgação IMG Models e Sight Management Studio

One thought on “Aiden Shaw: modelo aos 48

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>