10 ageds fashionistas para acompanhar

10 ageds fashionistas para acompanhar

Para os que amam acompanhar ícones de estilo e fashionistas pelo instagram ou via blogs, o post de hoje veio a calhar. Selecionamos 10 homens e mulheres que passaram dos 40 anos – e que vivem suas vidas com intensidade e autenticidade! – falamos, brevemente, sobre o perfil de cada um, além de mostrar alguns cliques que são destaque. Está fácil identificar aqueles que têm os estilos de vida mais parecidos com o seu. Go ahead, folks!

Alessandro Manfredini, 47 >> Já perdeu tudo em um incêndio, mas deu a volta por cima e hoje é ícone de estilo, idealizador de projetos sociais, além de designer e escultor.

Alessandro-Manfredini-fashion-style-instagram

Instagram: @alessandro_manfredini

Sarah-Jane, chegando aos 60 >> Designer de joias da Saramai, cria e garimpa peças com referências retrô, art deco e georgianas. Seus looks refletem bom-humor, criatividade, jovialidade e, claro, misturam o ousado e moderno ao antigo. Apaixonada pela marca Adidas!

Sarah-Jane-fashion-style

Instagram: @saramaijewels

Michael Pretolani, na casa dos 40 >> Seu pai foi uma grande referência do estilo dandy; cresceu inspirado por tudo que o cercava, filmes, ruas, apegando-se a detalhes que construíram um estilo criativo-elegante e único de vestir. Co-criador da Progetto Fede, marca de acessórios.

michael-pretolani-fashion-style-instagram

Instagram: @michael_pretolani

Lyn, de 61 anos, do blog Accidental Icon [ícone por acidente] >> Um blog que fala para mulheres comuns, mas com vidas interessantes. Para as criativas, inteligentes, fashionistas, observadoras, bem relacionadas, esclarecidas, tranquilas e amantes da estética urbana!

Lyn-blog-Accidental-Icon-fashion-style

Instagram: @iconaccidental | Blog: www.accidentalicon.com | Tumblr: accidentalicon.tumblr.com

Nick Wooster,  54 anos >> Ícone de estilo! Um Aged que passou por diversas experiências profissionais na área da publicidade e da moda e, além de fashionista, é jornalista, um grande homem de negócios e um grande diretor criativo. Falamos sobre ele neste post: “Inspire-se com o estilo de Nick Wooster”.

nick-wooster-fashion-style-instagram

Instagram: @nickwooster

Beth Djalali, 54 anos, do blog Style at Certain Age >> Para ela, “tendências vêm e vão, mas o verdadeiro estilo é eterno”. Uma linda fashionista que vai do estilo clássico ao elegante. Aposta em looks com alfaiataria, scarpins, sapatilhas, peles, acessórios ousados e cabelo curtinho com fios grisalhos assumidos.

Beth-Djalali-fashion-style

Instagram: @styleatacertainage | Blog/Tumbrl: styleatacertainage.tumblr.com

Gianni Fontana, na casa dos 60 – por dedução >> Atua nas áreas de marketing e comunicação de moda, é jornalista, sócio da Junglelink e diretor da Milan Style Academy. Um apaixonado por roupas, moda masculina, além de expert em artes e design. Assim como Nick, Gianni é um profissional de peso. Seus looks transmitem esta imersão no universo fashion.

Gianni-Fontana-style-fashion

Instagram: @giannifontana | Blog: blog.thestylebuff.com

Eugenia Russell, na casa dos 50 e poucos, como ela mesma descreve >> Eugenia não é uma top-blogger super conhecida, mas é muito graciosa. No blog e no Instagram, compartilha seu estilo de vida, seus exercícios, palavras de inspiração e cuidados com a saúde (foi farmacêutica por 17 anos). Uma mulher que preza por visuais sofisticados!

Eugenia-Russell-fashion-style

Instagram: @theeageofgrace | Blog: theageofgrace.com

Lino Leluzzi, na casa dos 60 >> Em seu perfil no Instagram está escrito: “siga-me se você tiver estilo”. Um dos proprietários da Al Bazar, é muito popular como ícone fashion e possui estilo casual esportivo, influenciado por seu pai e pela popularização dos trajes formais nos anos 60. Tem um visual “polido-criativo”, digamos. Um apaixonado por blazers, sapatos clássicos, gravatas e alfaiataria.

Lino-Leluzzi-fashion-style

Instagram.com: @linoieluzziofficial

Lesley, 55 anos, do Fabulesley >> Uma blogger americana influenciada pela mãe e pelas avós, Lesley é fashionista desde criança. Depois de largar a enfermagem, compartilha seus gostos, cuidados de beleza e lifestyle na web. Tem Halle Berry e Jackie Kennedy como ícones de estilo – a partir daí pode-se entender o seu mood requintado e clássico!

Lesley-style-fashion-instagram

Instagram: @lesleywolman | Blog www.fabulesley.com

E ai, já está seguindo todos eles no Instagram?

Aproveite também para nos seguir: Facebook Aged | Instagram Aged.  Por lá você poderá acompanhar mais fotos desses e de outros fashionistas que com mais de 40 anos ainda dominam o mundo da moda.

Fotos: reprodução Instagram

One thought on “10 ageds fashionistas para acompanhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>