Modelo sênior escandinavo: conheça Lars Love

Lars Love! Se é nome artístico, nome de batizado ou apelido nós ainda não descobrimos, mas já temos muito LOVE por esse Lars. Este 60+ é músico, é modelo sênior masculino e ícone lá pela Escandinávia. Agenciado pela Le Management, é autêntico e, em suas fotos, tem representado muito bem o estilo escandinavo, em alta na moda, decoração, arte, arquitetura e afins.

Selecionamos alguns trabalhos deste homem de barbas brancas para inspirar o seu estilo, pois garantimos, logo é você quem chegará – se já não chegou – aos 60. A vida não para, jovem, e uma pitada de autoestima e autencididade são, no mínimo, necessárias nesta caminhada.

Modelo sênios Lars Love Modelo sênios Lars Love Modelo sênios Lars Love Modelo sênios Lars Love Modelo sênios Lars Love

Modelo sênios Lars Love

Lars em vídeo

Lars nem sempre foi ícone de estilo, mas parece ter exalado autenticidade desde sempre; no IG da dupla “Lars Love Louise” você pode constatar. Quem diria que este excêntrico cantor de música popular [da região dinamarquesa] e guitarrista poderia vestir-se de forma a inspirar MODA? Todos podem.

NOSSA VELHICE PODE SER BELA SIM! É NISSO QUE A AGED FASHION FOLKS APOSTA.

>> Siga-nos no Facebook e no Instagram para acompanhar outros posts para homens e mulheres experientes.

Fotos: Le Management

Jacky O’Shaughnessy, descoberta nas ruas aos 60!

Jacky O’Shaughnessy, de 63 anos, é modelo, já posou de lingerie e é inspiração para a Aged Fashion Folks! Em 2014, Jacky foi um dos rostos da linha de lingerie da American Apparel, quando foi clicada de sutien e calcinha, of course (foi um dos trabalhos mais comentados da modelo). Em 2012 já havia modelado para a marca, que sempre aposta em campanhas provocativas, mas, na ocasião, posou vestida.

Jacky O'Shaughnessy para American Apparel

A frase “Sexy has no expiration date“, que no português significaria algo como “Sexy sem data de expiração”, acompanhava o retrato da moça nas redes sociais da AA. O pessoal do Fashionista.com arrisca dizer que Jacky deixa muita modelo de pouca idade no chinelo – wow! Em entrevista para o site, Jacky conta que dificilmente encontrava roupas que servissem, pois é altíssima, e revela ainda que já não acreditava que lojas “normais” pudessem vender roupas adequadas para ela. Um companheiro de quarto fez suas roupas na juventude. À respeito da American Apparel, a modelo disse ter encontrado peças bonitas, acessíveis e que servem!

jacky-OShaughnessy

Sabe como a AA descobriu Jacky? Em um café de New York! (Vai que te descobrem também, é bom andar preparado (a). Modelos de cabelos brancos são cada vez mais requisitados.) Foi a partir do trabalho para a marca que a carreira da fashionista decolou.

jacky-OShaughnessy3

jacky-OShaughnessy5

Além de modelar, a nova-iorquina atua e escreve.

Assista ao vídeo de Jacky O’Shaughnessy para o What’s Underneath, um movimento idealizado pelo site Style Like U que incentiva a autoestima e apoia a aceitação pessoal de homens e mulheres de características singulares.

Fotos: American Apparel, Advnced Style, Style Like U e Página oficial de Jacky O’Shaughnessy no Facebook.

Siga-nos no Facebook e no Instagram para acompanhar muitas outras fotos e histórias de homens e mulheres cuja juventude não expira!

Advanced Style: um documentário inspirador

Hello, Folks!

Hoje vamos mostrar mais uma inspiração, não só para nossa equipe, mas para muitos ageds. Em uma de nossas primeiras buscas sobre moda e estilo para homens e mulheres com mais de 40 anos, encontramos muitas referências no exterior, entre elas o documentário Advanced Style. Baseado no blog de mesmo nome, de Ari Seth, o filme retrata a vida de 7 novaiorquinas que possuem características únicas e que encaram a chegada da idade com muito bom humor e estilo!

documentário-advanced-style-fashion4

Com idades entre 62 e 95 anos, os personagens desafiam as ideias convencionais de beleza e envelhecimento, contagiando com suas histórias, jeitos de se vestir e com suas personalidades muito fortes, coloridas e alegres. São mulheres inspiradoras, que amam a moda, e mais do que isso, adoram seu estilo próprio. Linda Rodin, por exemplo, que já foi assunto aqui no blog, está sempre presente nas pautas do blog Advanced Style.

documentário-advanced-style-fashion5

Para ser um “Advanced Style” é preciso:

  • Antes de tudo, se sentir bem e feliz;
  • Ter autoconfiança;
  • Não se preocupar com a chegada das primaveras;
  • Não ter medo das cores, mas também não esquecer que o preto ainda é um clássico;
  • Ser bem humorado;
  • Vestir e usar acessórios que combinem com seu estilo pessoal e que façam você se sentir bem!

Parece difícil? Não se preocupe, se você precisar de algumas dicas, nós podemos ajudar com  conteúdos feitos especialmente para os ageds, continue acompanhando o site.

documentário-advanced-style-fashion2

Infelizmente o documentário não chegou aos cinemas brasileiros, mas você pode comprar pela internet ou assistir online. Você também pode agora assistir pelo Netflix! Lá você encontrará o documentário inteiro e com legendas em português – basta pesquisar por Advanced Style. Enquanto isso, assista ao trailer e inspire-se com tanto estilo:

Siga-nos também no Facebook e no Instagram. Por lá você pode acompanhar muitas outras fotos dos contagiantes personagens do documentário e do blog Advanced Style.

Fotos: reprodução Advanced Style

8 casais com estilo

Hello, folks!

Hoje, dia 12 de junho, comemoramos no Brasil o Dia dos Namorados! E para inspirar os apaixonados, separamos 8 casais de muito estilo. Todos a cara da Aged Fashion Folks, com muito amor ♥

8 casais com estilo

1. John Travolta [61 anos] e Kelly Preston [52 anos] - casados desde 1991, tiveram três filhos. Sempre presentes no tapete vermelho, os dois apostam em um estilo mais clássico e sofisticado.

john-travolta-kelly-preston-2

2. Tom Hanks [58 anos] e Rita Wilson [58 anos] – casaram em 1988! Hanks a conheceu em um episódio de Bosom Buddies e tiveram dois filhos. Looks tapete vermelho também fazem parte desse casal.

tom-hanks-rita-wilson

3. Rita Lee [67 anos] e Roberto de Carvalho [62 anos] – os dois estão juntos desde 1976 e se casaram em 1996. Ambos músicos e compositores, são dotados de um estilo incomparável e de muita atitude – principalmente Rita Lee com seus famosos cabelos vermelhos.

rita-lee-roberto-carvalho

4. Gwen Stefani [45 anos] e Gavin Rossdale [49 anos] - outro casal de músicos que esbanjam estilo. Gwen aposta nas tendências – inclusive o batom vermelho! Eles casaram-se em 2002 e tiveram três filhos.

Gwen-Stefani-Gavin-Rossdale

5. Meryl Streep [65 anos] e Don Gummer [68 anos] - nós já somos fãs assumidos da Meryl! Esse é outro casal confirmado no tapete vermelho. Gummer é escultor e Streep é uma das atrizes mais premiadas – eles se casaram em 1978.

Meryl-Streep-Don-Gummer

6. Javier Bardem [46 anos] e Penélope Cruz [41 anos]  - um casal pra lá de sexy! Eles casaram em 2010 nas Bahamas, e inclusive já foram parceiros na telinha, com o filme Vicky Cristina Barcelona. Abusam do look despojado, mas também fazem bonito no tapete vermelho.

Javier-Bardem-Penélope-Cruz

7. Jeff Bridges [65 anos] e Susan Geston – estão casados desde 1977. Jeff já ganhou um Oscar de melhor ator pelo filme “Coração Louco (Crazu Heart)” e também já apareceu aqui na AFF devido aos seus cabelos grisalhos assumidos! Leia mais.

Jeff-Bridges-Susan-Geston

8. Angelina Jolie [40 anos] e Brad Pitt [51 anos] - o casal mais falado dos últimos anos não poderia deixar de estar em nossa lista! O romance deles engatou em 2005 e continua até hoje. Com seis filhos – três adotivos e três biológicos – eles são uma família linda, e os dois cada vez mais lindos, com looks despojados e clássicos do tapete vermelho, é claro!

angelina-jolie-brad-pitt

Quer ver outro casal aged de estilo? Fala pra gente! Para mais estilo e comportamento, curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e inscreva-se no nosso recém criado Canal do Youtube.

Fotos: reprodução

Sarah Jane Adams: inspire-se em seu estilo

Traveller, jewellery dealer, individual.

Essa é Sarah Jane Adams [60 anos], uma aged cheia de atitude que nós vamos apresentar hoje aqui na AFF. Também conhecida como Saramai (nome da sua marca de jóias), é uma “viajante, comerciante de joias, peculiar”, como ela mesma se descreve em sua conta no twitter. Comecemos pelo peculiar: Sarah possui uma personalidade particular, de estilo único, mas também muito inspirador. Nós já somos seus fãs – ela está, inclusive, no post 10 ageds fashionistas para acompanhar.

saramai-aged-fashion

Com um estilo despojado chic, Sarah abusa das cores e apresenta em seus looks alguns traços masculinos. Ela mesma já afirmou em uma entrevista para o site “Grey Chic” que as influências para o seu estilo sempre foram meninos – “I’ve always been a tomboy” (“Eu sempre fui um moleque”).

saramai-jelwels

Sarah ainda é designer de joias, e possui uma loja na Austrália, a Saramai. Apaixonada por antiguidades, ela garimpa peças com referências retrô, art deco e georgianas – ousando na mistura com o moderno, como por exemplo, usando tendências e novidades da marca Adidas. Para combinar com seu alto astral, seus looks refletem bom-humor, criatividade e jovialidade. As estampas aqui cumprem seu papel, dando vida – e muitas cores – ao seu estilo.

Sarah-Jane-Adams

Não falta nos looks de Sarah Jane Adams:

  • Adidas é sua marca registrada – presente nos tênis, casacos, camisetas – desde os modelos clássicos até os lançamentos;
  • Estampas e cores, é claro! (Até o preto pode vir com estampas e texturas diferentes);
  • Joias, entre relógios, pulseiras e anéis;
  • Sarah também assumiu os cabelos brancos – e nós amamos!
  • Batom para deixar o look mais marcante – cores preferidas: vermelho, tons de roxo e rosa;
  • Tênis, em sua maioria da marca Adidas, é preferência – e as estampas podem vir aqui também;
  • Sarah também é adepta das botas – mas sem salto e sempre confortáveis.

saramai-style-estilo

Gostou do estilo de Sarah Jane Adams? Você pode acompanhá-la no seu Instagram e Twitter [@saramaijewels]. Aqui na Aged Fashion Folks você também pode ver muitas outras fotos inspiradoras de Linda Rodin e de vários outros nomes da moda. Nos acompanhe também pelas redes sociais: Facebook Aged | Instagram Aged | Canal no Youtube – nelas você pode conferir novidades sobre comportamento e estilo para homens e mulheres com mais de 40.

Fotos: reprodução IG @saramaijewels

10 homens de cabelos brancos e grisalhos

Hey silver folks!

Como já se sabe, a intensidade da cor do cabelo depende da presença de melanina, um pigmento de cor castanha (que pode se apresentar negro quando concentrado). Com a idade, os melanócitos, células responsáveis pela produção do pigmento, tendem a perder a capacidade de produzí-lo. Aí a gente te pergunta: vocâ acha mesmo ruim?! Para a AFF, os cabelos brancos ou grisalhos podem carregar muita autenticidade, mas tem que saber aproveitar!

E, a fim de inspirar homens maduros (que carinhosamente chamamos de ageds), separamos 10 ícones de estilo, entre atores, estilistas, modelos e jornalistas, que já assumiram os fios prateados, tanto na vida real quanto em atuações. As barbas não poderiam ficar de fora, é claro. Dá uma olhada na lista.

10 homens com cabelos brancos e grisalhos

1. Aiden Shaw – um modelo de 49 anos, músico e autor, que já fez trabalhos como ator. Já falamos sobre o estilo de Aiden aqui.

Aiden Shaw - Cabelo branco para homens

2. Andreas Von Tempelhoff – modelo na casa dos 50, modela deste 1999.

Homem cabelo grisalho

3. Alessandro Manfredini – 47 anos, já perdeu tudo em um incêndio, mas deu a volta por cima e hoje é ícone de estilo, idealizador de projetos sociais, além de designer e escultor. Está na lista “10 ageds fashionistas para acompanhar”.

Cabelo grisalho homem estiloso - Alessandro Manfredini

4. Rupert Graves – 51 anos, ator, conhecido atualmente por seu papel na série Sherlock.

Rupert Graves - cabelos grisalhos para homens

5. Jeffrey Dean Morgan – 49 anos, conhecido por atuar nas séries Supernatural, Grey’s Anatomy e Weeds e em filmes como P.S. I Love You, Watchmen e The Resident.

Jeffrey Dean Morgan - Homens de cabelos grisalhos

6. Anderson Cooper – 47 anos, jornalista e escritor estadunidense, ganhador de um prêmio Emmy na categoria de jornalismo. É o principal âncora do programa da CNN Anderson Cooper 360°.

Anderson Cooper - homens de cabelos brancos

7. Miles Better – é modelo e tatuador em Sydney – especialista em tatuagens japonesas.

Miles Better -  cabelo grisalho para homens

8. John Slattery – 52 anos, ator americano que já participou de várias séries televisivas, como Desperate Housewives, Will & Grace e Mad Men.

John Slattery - cabelos brancos para homens

9. Jeff Bridges – 65 anos, ator, produtor, cantor e compositor! Protagonizou filmes como The Last Picture ShowTron, Starman, The Fabulous Baker Boys, The Fisher King, Fearless, Iron Man, Crazy Heart e outros.

Jeff Bridges - Cabelos grisalhos para homens

10. Domenico Gianfrate – ícone de estilo, dono de um dos maiores showrooms da Itália: Gianfrate Rappresentanze.

Domenico Gianfrate - cabelos grisalhos para homens

Desde que a falta de melanina não prejudique a sua saúde, nós, com certeza, apoiamos um belo hairstyle com cabelos brancos ou grisalhos! E aí, adota ou não adota?

Vale ressaltar que a idade não é a principal responsável pelo surgimento dos fios brancos, o estresse e a hereditariedade também podem ser co-responsáveis.

Para mais estilo e comportamento, curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e inscreva-se no nosso recém criado Canal do Youtube.

Fotos: reproduções

“Revival setentinha”: AFF na M MAG Inverno 2015

O mood “setentinha” está mais forte do que nunca. A década mostrou as caras nos desfiles primavera-verão e norteia agora a moda inverno 2015. As golas rolês, as estolas de pele e as calças boca-de-sino já marcaram diversas coleções passadas, mas parecem agora ter ainda mais vigor. As coleções Fall-Winter 2015/2016, apresentadas em fevereiro nas passarelas internacionais, carregam o espírito livre e descomprometido da época, inclusive! – A intuição dos estilistas brasileiros, então, estava certa!

Dentre os nomes que mais marcaram o estilo de vida – e de vestir – da época estão Jane Birkin, Françoise Hardy, Rachel Welch, Brigitte Bardot, Barbra Streisand e Meryl Streep. Se fossemos listar todas as influenciadoras da década, a lista seria maior com certeza. Hoje, tais musas estão na casa dos 60, 70 e 80 anos de idade; e continuam com vidas bem ativas.

Jane (68 anos), atriz e cantora inglesa que viveu na França, inspirou a primavera-verão Louis Vuitton e virou referência geral, inclusive para os invernos (de norte a sul). Com seu ar atrevido e andrógino, a musa foi parte atuante da revolução sexual dos anos 60/70, gerou polêmica por seu relacionamento com o boêmio Serge Gainsbourg (muito feio, de acordo com as sinceras línguas) e se transformou numa verdadeira influenciadora (mesmo usando camisa masculina com cara de “dormi na casa do namorado”). Veio dela a camisaria, a bota de cano alto com casacão fechado ou vestido acima do joelho, a calça flare e o boho chic com chapéu de feltro.

Moda anos 70 no inverno 2015

Mas por que é que o espírito “livre” está em revival agora? Alguns profissionais da moda e das artes, como Luisa Pimenta (estilista da Mork), Karla Seabra (gerente de divisão Estilo e visual merchandiser da Marisa), Priscilla Simões (estilista da Lebôh) e Dennis Nothdruft (curador-chefe do museu londrino) concordam: o mundo atual está passando por mudanças, assim como na década de 70. Em entrevistas para os portais BBC Culture e UOL Mulher, entre fevereiro e março deste ano, os profissionais declararam que uma nostalgia está sendo revivida e a antiga busca por liberdade tem vindo à tona. O período foi marcado por recessão econômica, crise do petróleo, por ideias progressistas; foi um momento da história em que os jovens se reuniram para contestar e para protestar por seus anseios – mera coincidência? O cenário social, político, econômico e cultural de qualquer região está diretamente ligado ao jeito de se portar e vestir da sociedade. Através da moda, as pessoas conseguiam – e ainda conseguem – mostrar atitudes e convicções.

É claro que o estilo se reformulou, afinal já se passaram 40 anos; e é assim que funciona. Os elementos que mais marcaram o visual da época hoje aparecem, às vezes, fragmentados e combinados a outros. Permanece a essência: o boêmio, o hippie, o dândi, o disco e tendências que representam a valorização das experiências humanas, a recuperação do feito à mão, o romantismo e a fuga da saturação tecnológica e digital.

Leia mais:

Moda anos 70 no inverno 2015

Jaque Roeher, uma das idealizadoras da Aged Fashion Folks, para a M MAG – Inverno 2015.

Jordana e Maria João Brewster na nova campanha da Pond’s

A nova campanha da centenária Pond’s está muito amor! Jordana Brewster, uma das protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, é o novo rosto da marca de cosméticos. Logo em sua primeira campanha ela conta com uma participação muito especial: sua mãe, Maria João Brewster. 

Maria João nasceu no Panamá, mas viveu por quatro anos no Brasil! A ex-modelo brasileira já é avó, mas não revela sua idade – e a sua aparência dificulta a adivinhação. Até hoje ela é a única modelo brasileira a ter sido capa da famosa edição roupas de praia da revista Sports Illustrated de 1978. Em uma entrevista recente, disse que não se importa em ser mais conhecida agora como a mãe de Jordana Brewster – lembrando que a atriz está nas telonas com o filme Velozes e Furiosos 7.

Jordana e Maria João Brewster

Curiosidade – Maria João contou que até hoje conversa com Jordana em português, idioma oficial de todas as conversas em sua casa! As duas estão lindas juntas na campanha e mostram uma sintonia incrível, não acham?

Jordana e Maria João Brewster na nova campanha da Pond's

Confira alguns dos vídeos lançados pela Pond’s, em que em que elas conversam sobre a relação das duas, e também sobre algumas dicas de beleza!

My mom is here to help me break the news: I’m the new face of Pond’s!  (Minha mãe está aqui para me ajudar a dar a notícia: eu sou o novo rosto da Pond’s!)

Oh my gosh, my mother is really, really stunning! (Caramba, minha mãe é realmente deslumbrante!)

Siga-nos também no Facebook e no Instagram e fique por dentro de outras novidades.

Fotos: divulgação

Erwin Olaf: projeto Maturidade

Para nós do Aged Fashion Folks, estilo não envelhece – e sensualidade também não! E o projeto Mature (Maturidade), do fotógrafo holandês Erwin Olaf, procura representar justamente esta ideia.

Retratar questões sociais e tabus é marca registrada de Olaf, sempre preocupado com a composição e em manter um estilo visual sofisticado e conceitualmente provocativo. O fotógrafo possui trabalhos variados, incluindo editoriais de moda. Já trabalhou com muitas modelos internacionais mais jovens, mas no projeto Maturidade questiona a ideia de que a sensualidade só pode ser associada com a juventude fotografando mulheres com mais de 70 anos.

Projeto Maturidade

Erwin Olaf buscou reproduzir nas fotos símbolos sexuais já famosos, mas que até então não haviam sido explorados dessa maneira. Ele buscou inspiração nas conhecidas pin ups: as poses, os looks mais ousados, os cenários, a maquiagem e os penteados fazem referência a esse estilo, muito bem representado pelas ageds clicadas do editorial.

Projeto Maturidade

Segundo uma reportagem publicada em 2001 no site do The New York Times, Olaf trouxe para o seu trabalho as pin ups de Alberto Vargas, um importante pintor peruano conhecido por desenhar mulheres símbolo da sensualidade. No entanto, o ensaio pode ser um divisor de opiniões. Alguns podem considerá-lo inadequado, inclusive. Agora, se você concorda que as mulheres podem ser o que quiserem, independente da idade, compartilhamos da mesma opinião! O ensaio é sensacional, inovador e muito criativo!

Projeto Maturidade

Siga-nos também no Facebook e no Instagram e acompanhe outros ensaios e tendências. Você irá encontrar ainda dicas de estilo, moda e comportamento para homens e mulheres com mais de 40 anos. 

Fotos: Erwin Olaf

Dave Grohl: inspire-se com muito rock’n’roll

Hello, folks!

Hoje quem passa aqui pelo Aged Fashion Folks é Dave Grohl [sim, somos fãs!], músico de 46 anos, cheio de estilo e atitude. Dave nasceu em Warren, no estado de Ohio, em janeiro de 1969, e começou a tocar bateria ainda muito jovem em bandas punk. Na década de 80 teve seu primeiro contato com o Nirvana, durante uma turnê com a banda Scream, na Europa. Com o cancelamento da turnê e o fim da banda Scream, Dave foi para Seattle, onde tocou com Kurt Cobain e Krist Novoselic, onde passou a ser o baterista do Nirvana.

foo-fighters-dave-grohl

Com a morte de Kurt em 1994, o Nirvana acabou. Dave seguiu em frente – mesmo considerando abandonar a música – e, com Tom Petty & the Heartbreakers, fez algumas apresentações. O próprio Petty admitiu que Grohl teria futuro certo liderando uma banda! E foi isso que aconteceu. Em 1995 foi lançado “This Is a Call”, o primeiro single do Foo Fighters, fundado por Dave, que também é vocalista e guitarrista da banda.

foo-fighters-dave-grohl2

O jeito de vestir

Não podemos deixar de comentar um pouco sobre o estilo de Dave Grohl. Com algumas destas peças chave no armário e no visual, fica fácil se inspirar no mood simples e clássico do músico. Veja o que não falta:

  • Cabelo comprido e barba estão entre as características mais marcantes de Dave.
  • cor preta é uma constante, principalmente nas camisetas, mas também em jaquetas e calças.
  • Por falar em camisetas, Dave aposta nos modelos básicos, ou ainda com alguma estampa tipográfica (escrita).
  • O clássico jeans não pode faltar para deixar o estilo mais despojado.
  • Tênis e mais tênis!
  • xadrez também aparece algumas vezes nas combinações de Dave – camisas, principalmente, ornando com um blazer preto, por exemplo.
  • Dave é um amante das tatuagens e tem várias – mas vale lembrar aqui que isso é muito pessoal e precisa ser bem pensado, o que vai envolver muito mais o seu estilo, seu gosto e suas vontades, certo?

foo-fighters-dave-grohl3

Para completar seu estilo e sua personalidade, Dave ainda é um cara engraçado e muito alto astral. Nos palcos ele não mede esforços para fazer shows incríveis [e longos, thanks Grohl!], com direito a conversas e piadas com os fãs. Na turnê que eles fizeram pelo Brasil neste ano, rolou até pedido de casamento durante o show em São Paulo. “Então, lembre-se: se você quiser pedir sua namorada em casamento, venha a um show do Foo Fighters“, foi o que disse o vocalista após o pedido. Nessa mesma apresentação, Dave disse ainda: “Quando fazemos um show, a gente gosta de se divertir”.

E eles se divertem até quando o assunto é sério. No ano passado, muitas celebridades participaram do desafio do gelo para ajudar a fundação ALS (ela financia pesquisas sobre esclerose lateral amiotrófica), e o Foo Fighters também participou, mas de um jeito diferente. Eles fizeram uma paródia do filme Carrie, a Estranha, de 1976. Dave representou a protagonista, olha só o resultado:

Demais, né? Separamos mais algumas curiosidades sobre o Dave:

  • Ele já se casou duas vezes.
  • Em 2003 ele se casou com a sua segunda esposa, a produtora da MTV Jordyn Blum, e eles tem três filhas.
  • Dave participou de outros projetos musicais e também já dividiu o palco com outros músicos importantes, como Joan Jett, Queens of the Stone Age (ele inclusive participou do CD “Songs For The Deaf” da banda), Lemmy Kilmister, Roger Waters, entre muitos outros.
  • Em 2013 lançou o documentário Sound City, sobre o lendário estúdio na Califórnia. Grohl visitou ainda vários estúdios por onde já passaram grandes artistas. Paul Stanley (Kiss), Nancy Wilson (Heart) e Joe Walsh (Eagles) foram alguns nomes entrevistados para a série.

Foo Fighters

foo-fighters-dave-grohl4

Hora de falar um pouco sobre o Foo Fighters, afinal somos fãs também! A banda de rock alternativo americana formada em 1995 agita os fãs até hoje. Seu álbum mais recente, o Sonic Highways, foi lançado em novembro de 2014, e trouxe os caras para uma turnê no Brasil no começo de 2015! Foram 9 álbuns com músicas de sucesso internacional, como “Everlong”, “Times Like These”, “Best of You” e “The Pretender”. Com o álbum “Wasting Light” eles ganharam ainda o Grammy de melhor álbum de rock!

Mais uma curiosidade: a formação da banda já sofreu algumas mudanças desde a sua fundação. Agora o Foo Fighters está no comando de Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear e Chris Shiflett - todos com mais de 40 anos!

Siga-nos também no Facebook e no Instagram. Por lá você pode acompanhar muitas outras fotos e posts inspiradores!

Fotos: divulgação