Tea Time: aulas de inglês para maiores de 50 anos

Tea Time: aulas de inglês para maiores de 50 anos

Hello, folks!

Olha só o que a equipe da AFF descobriu [viemos correndo aqui contar]. Perto da Praça na Espanha, ali na Alameda Presidente Taunay, em Curitiba, está a Tea Time, uma escola de inglês que atende apenas pessoas com mais de 50 anos! Com o lema “nunca é tarde para aprender”, eles trabalham com grupos ou aulas particulares em um ambiente criativo e exclusivo.

Tea Time: aulas de inglês para maiores de 50 anos

Para entender a proposta de ensino da escola, fomos ao encontro das sócias Taíza e Renata (Victor Curi, que não estava presente, também é um dos sócios), que nos contaram que a Tea Time já existe há 5 anos e é a única no Brasil focada em receber homens e mulheres com mais de 50! Devido a grande procura, já mudaram a sede para um espaço maior, a fim de atender aos 105 alunos com mais conforto. A escola possui decoração descontraída e bem aconchegante, além de contar com um planejamento pedagógico que deixa os alunos mais à vontade com a disciplina. O Book Club (Clube do Livro), por exemplo, está entre as atividades preferidas do público! Os exercícios ajudam na fixação e no aprendizado, além de motivarem os ageds a estudarem o novo idioma – vale lembrar que estas são aulas complementares. Em sala, os professores também utilizam livros, seguindo uma metodologia de ensino.

Tea Time: aulas de inglês para maiores de 50 anos

Taíza Lombardi e Renata Gardiano, sócias e também professoras da Tea Time

Uma ótima oportunidade para quem busca mais liberdade em viagens internacionais, para quem quer aprender algo novo, quer conhecer novas pessoas, cantar no chuveiro sem errar a letra ou ler reportagens e textos em inglês. Você aprende e ainda exercita seu cérebro e fortalece sua personalidade! Afinal, ter um segundo idioma é cada vez mais vantajoso - e nunca é tarde para estudar, certo? Assim como o estilo, a vontade de aprender também não tem idade!

Tea Time: aulas de inglês para maiores de 50 anos

Na Tea Time as turmas são de, no máximo, 8 pessoas, o que, sem dúvidas, facilita o processo de aprendizagem. Os alunos também podem optar por aulas particulares ou por cursos que se venham de encontro a necessidades específicas, como os regulares, os mini-cursos especiais – com temas variados, são chamados de workshops e acontecem em Julho – ou a conversação e manutenção do inglês.

Tea Time: aulas de inglês para maiores de 50 anos

Outras vantagens da Tea Time:

  • Aulas de inglês focadas em assuntos específicos, como culinária, arte, viagens, história, literatura, músicas e muito mais;
  • Aulas que acontecem fora da sala de aula, uma vez por semana, para colocar o inglês em prática;
  • Biblioteca no local para estudos;
  • Teste de nivelamento disponível no próprio site.

Tea Time: aulas de inglês para maiores de 50 anos

Atividades fora da sala de aula são muito incentivadas

Gostou? Que tal uma visita na Tea Time para conhecer melhor a escola e seus métodos? Nós da Aged Fashion Folks adoramos e apoiamos a proposta, que tem tudo a ver com a gente! Siga-nos também no Facebook e no Instagram e fique por dentro de outras novidades.

*Não é publipost!

Tea Time

  • Alameda Presidente Taunay, 540 – Curitiba – PR
  • (41) 3203-9727

Fotos: Caroline Kwasnicki para Aged Fashion Folks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>