grace-and-frankie-netflix2

Grace and Frankie no Netflix

Olá, Folks!

A mais nova série de TV do NetflixGrace and Frankie – mostra que a vida depois dos 70 também pode ser inusitada e muito divertida! A trama, vivida por Jane Fonda (Grace) e Lily Tomlin (Frankie) apresenta a vida de duas recém-divorciadas e seus dilemas após descobrirem que seus respectivos maridos Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen) mantinham um relacionamento amoroso por vinte anos.

Essa surpresa modifica totalmente a vida das duas, já que além do casamento entre seus ex-maridos, elas terão de enfrentar o divórcio, divisão de bens, entre outros desafios.

grace-and-frankie

Os episódios são leves e ousados, e com um toque de drama, narram a reviravolta na vida das duas personagens – até então rivais, e agora acabam dividindo o mesmo teto – e as relações humanas entre todos os personagens da série. Outro ponto interessante do seriado é que ele reconhece a idade de seus personagens e apresenta, também, as dificuldades que os 70 anos podem trazer, de uma forma natural e realista.

grace-and-frankie-netflix-trailer

Grace and Frankie serve de inspiração para mostrar que os ageds também vivem aventuras e situações pra lá de inusitadas – e que estão com tudo em cima! Lembrando que aqui na AFF nós já listamos 5 filmes que têm ageds de sucesso com protagonistas, que também podem inspirar você.

Criada por Marta Kauffman (Friends) e Howard J. Morris (Home Improvement), a 1ª temporada completa de Grace and Frankie já está disponível pelo Netflix. Assista ao trailer:

Nós adoramos séries e já estamos acompanhando Grace and Frankie! Siga-nos também no Facebook, no Instagram, e inscreva-se no nosso recém criado Canal do Youtube, e fique por dentro de outras novidades.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>