tango-buenos-aires-carlos-gardel2

Carlos Gardel: Tango em Buenos Aires

Hola, Folks! Dica internacional hoje aqui no AFF, direto lá de Buenos Aires.

Mi Buenos Aires Querido! Impossível não se apaixonar pela capital e maior cidade da Argentina. Feira de San Telmo, Casa Rosada, Puerto Madero, Palermo, Caminito, Mafalda, La Bombonera e mais. A cidade não para, e tem muita coisa para oferecer, tanto no aspecto cultural quanto no turístico. Mas, quem vai à cidade, não pode mesmo deixar de ver um bom e tradicional espetáculo de tango.

Carlos Gardel: Tango em Buenos Aires

Em Buenos Aires você encontrará muitas casas de show de tango. Em uma breve visita à capital, escolhemos ir ao Carlos Gardel para apreciar a dança. A casa que leva o nome do mais famoso cantor de tango é uma das mais traicionais da cidade, e  também uma das mais procuradas. Não é a toa que os espetáculos acontecem diariamente durante a noite.

Carlos Gardel: Tango em Buenos Aires

Carlos Gardel compôs muitas canções que o tornaram famoso pelo mundo afora, como “Silencio”, “Mi Buenos Aires querido”, “Por una cabeza”, entre outras. E agora, na mesma esquina em que Gardel cantava durante longas noites, você pode assistir a um show, em um espaço de muito luxo e bom gosto. Cada esquina de Buenos Aires respira tango, mas essa, sem dúvida, é privilegiada.

Carlos Gardel: Tango em Buenos Aires

Em aproximadamente duas horas de show, os artistas dão o seu melhor no palco, em apresentações emocionantes e de técnica admirável. A orquestra, posicionada logo a cima do palco, completa o cenário e envolve ainda mais os espectadores nessa deliciosa atmosfera do tango. A sensualidade na dança, característica clássica, também valoriza ainda mais o momento. O público é variado, mas os ageds dominam a platéia, e também o palco!

Carlos Gardel: Tango em Buenos AiresShow de Tango no Carlos Gardel e duas ageds queridas e elegantes que conhecemos na fila!

É possível também jantar no Carlos Gardel. Um delicioso menu – dividido entre Menu Plateia e Menu VIP – acompanhado de boas taças de vinho, irá deixar sua noite ainda mais especial. O ideal é que você faça uma reserva antecipada pelo site ou quando você chegar em Buenos Aires (muitos hotéis podem fazer a reserva, ou se você viajar por uma agência de viagens, seu guia de turismo muito provavelmente poderá vender o pacote transfer + jantar + show e fazer sua reserva).

Carlos Gardel: Tango em Buenos Aires

Nós gostamos muito de viajar, e imaginamos que nossos ageds também gostem e tenham esse gostoso hábito. Então, sempre que pudermos, iremos sugerir dicas de viagem e de gastronomia aqui no site – fique de olho! 

Ficou com vontade de ir a um show de tango em Buenos Aires? Conta para a Aged nos comentários!

Siga-nos também no Facebook e no Instagram. Por lá você poderá acompanhar outras dicas e novidades!

Esquina Carlos Gardel

  • Carlos Gardel 3200, Abasto, Buenos Aires – Argentina | +5411 48 67 63 63.
  • Diariamente, com o jantar começando às 20h30, e o show às 22h30.

 Fotos: Caroline Kwasnicki [Aged Fashion Folks]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>